Rafael Toloi nega frustação por deixar a Europa

Por Carolina Santos
Rafael Toloi garante que está feliz no São Paulo | Marcelo D Rafael Toloi garante que está feliz no São Paulo | Marcelo D’Sants/Frame/Folhapress

Rafael era titular da zaga da equipe da Roma quando atendeu um pedido do São Paulo para retornar de seu empréstimo. Mesmo com uma proposta de renovação em mãos e a oportunidade de jogar uma Liga dos Campeões, ele garante que voltou ao Brasil sem qualquer sentimento de frustração por sua passagem pela Europa.

“Acho que foi uma passagem muito importante para mim. Tive a oportunidade de jogar em uma grande equipe e fui bem. Claro que havia uma expectativa para mim, ainda mais porque a equipe iria disputar a Liga dos Campeões e todo jogador sonha com isso, mas de maneira alguma eu fiquei frustrado por voltar. Estou feliz aqui no São Paulo”, garantiu ele.

Um dos motivos que fazem o zagueiro não ter se arrependido de voltar ao Tricolor é a confiança do treinador Muricy Ramalho. Segundo ele, isso é muito importante para um jogador e faz com que se sinta importante.

“Eu via as entrevistas do Muricy falando que queria a minha volta e isso é muito importante para um jogador. Voltei da mesma forma e estou feliz por estar jogando”, disse ele, que ainda aposta no título do Campeonato Brasileiro pelo São Paulo, mesmo estando a sete pontos do líder Cruzeiro.

“Nosso objetivo ainda é ser campeão. Esse é um campeonato muito difícil e temos que manter nosso foco e torcer para o Cruzeiro tropeçar, mas também não podemos vacilar, porque a diferença entre os clubes da frente é pequena”, lembrou ele sobre a disputa por uma vaga na Libertadores.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo