Polícia identifica suspeito de atropelar e matar torcedor

Quatro palmeirenses já estão no CDP | Edu Silva/Futura Press Quatro palmeirenses já estão no CDP | Edu Silva/Futura Press

A Polícia Civil de São Paulo identificou o motorista suspeito de atropelar e matar o palmeirense Leonardo da Mata Santos, de 25 anos, nesse domingo, após briga entre torcedores na Rodovia Anchieta. A polícia informou que trabalha com a hipótese de o suspeito ter atropelado Santos ao tentar fugir da confusão.

De acordo com a Polícia Civil, cerca de 100 torcedores palmeirenses tentaram parar dois ônibus que levavam torcedores do Santos, na altura do km 18 da Via Anchieta. O tumulto resultou na morte de Leonardo da Mata Santos. Ao menos seis pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar, cinco pessoas estão presas. Um torcedor que está internado será detido assim que receber alta médica. Os presos devem responder por associação criminosa e promoção de tumulto.

À polícia, os motoristas informaram que não chegaram a frear totalmente os ônibus e que os veículos foram atingidos por paus e pedras. No local da briga, foram apreendidos rojões, facas e pedaços de paus.

Loading...
Revisa el siguiente artículo