Com Neymar feliz, Barça encara o Ajax pela Liga dos Campeões

Por lyafichmann
Neymar deve ser titular diante do Ajax | Albert Gea/Reuters Neymar deve ser titular diante do Ajax | Albert Gea/Reuters

Neymar está feliz em sua segunda temporada defendendo o Barcelona. Embora novamente questionado sobre sua polêmica transferência para o clube espanhol, o ex-atacante do Santos afirmou que está mais à vontade no clube.

“Não sei se é a melhor ou uma nova versão do Neymar. O ano passado foi mais de adaptação. Agora me sinto mais em casa, mais feliz como um todo”, disse.

E é dessa forma que o camisa 11 do Barça entra em campo nesta terça-feira, no Camp Nou, diante do Ajax. A partida acontece às 16h45 (de Brasília), válida pela 3ª rodada do Grupo F da Liga dos Campeões da Europa.

Neymar também afirmou estar mais tranquilo quando o tema negociação entre Santos e Barcelona vem à tona: “Pararam de encher um pouco o nosso saco também sobre isso.”

Com Neymar em campo, o Barcelona tenta reaver a dianteira da chave. O líder é o Paris Saint-Germain, que tem 4 pontos – um a mais do que o Barça –, e que hoje enfrenta o Apoel no Chipre.

Outros jogos

Equipes dos grupos E, G e H também jogam nesta terça. Pelo E, o Manchester City pega o CSKA Moscou às 11h; às 16h45, a Roma recebe o Bayern de Munique. No G, o Chelsea enfrenta o Maribor e o Schalke 04 encara o Sporting. Pelo H, o Shakhtar joga contra o Bate Borisov fora de casa e o Porto enfrenta o Athletic Bilbao.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo