Esporte

Em meio a protesto, Mano altera escalação do Corinthians

Diante do protesto dos torcedores, a PM foi acionada | Ale Vianna/Brazil Photo Press/Folhapress
Diante do protesto dos torcedores, a PM foi acionada | Ale Vianna/Brazil Photo Press/Folhapress

ANÚNCIO

A sexta-feira no Corinthians está movimentada. Do lado de fora do CT do clube, torcedores protestam desde cedo contra a eliminação do Timão na Copa do Brasil. Do lado de dentro, o técnico Mano Menezes, pressionado pelos que pedem a sua demissão, já comandou o primeiro treino do dia e alterou a formação titular da equipe, escalando os selecionáveis Gil e Elias e o meia Jadson.

Gil e Elias voltaram ao time titular do Corinthians nas vagas de Felipe e Guilherme Andrade, respectivamente. Já o camisa 10 Jadson, reserva nas últimas partidas, voltou a ganhar uma chance entre os 11 no lugar do jovem Malcom.

Recomendados

Desta forma, Mano Menezes alterou a formação tática do Corinthians, escalando o time em um 4-5-1, com Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Bruno Henrique, Elias, Petros, Jadson e Renato Augusto; Guerrero.

Essa deve ser a equipe a ser escalada para enfrentar o Internacional, domingo, às 16h, no Beira-Rio. O confronto terá transmissão da Band e acompanhamento lance a lance doPortal da Band.

Tags

Últimas Notícias