Esporte

Zagueiro David Braz é a arma do Santos para encarar o Botafogo

Com três gols marcados nos últimos dois jogos do Santos no Pacaembu – dois na vitória por 3 a 1 sobre o Vitória e um no triunfo por 2 a 0 em cima do Goiás, pelo Campeonato Brasileiro –, David Braz volta ao estádio nesta quinta-feira para pegar o Botafogo pelas quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30, e diz que espera manter a sequência de gols.

“Primeiro quero ajudar a defesa. Copa do Brasil é importante não tomar gol em casa. Mas se tiver outra oportunidade de fazer gol, será bem-vinda. Estou feliz com o momento que tenho vivido com o Pacaembu”, disse em entrevista ao site do Peixe.

Apesar do bom histórico no estádio, Braz prevê que o duelo com o time carioca será difícil. No jogo de ida, realizado no Maracanã, o time da Baixada ganhou por 3 a 2.

Recomendados

“Não podemos chegar e entrar no campo achando que está resolvido. Temos que entrar como se tivesse 0 a 0. Ir atrás de mais gols e aumentar a vantagem para conseguir a classificação”, disse o defensor.

Leve

Expulso no primeiro jogo entre Santos e Botafogo, Robinho foi nesta quarta-feira a julgamento no STJD e pegou apenas um jogo – que será cumprido nesta quinta. O jogador foi punido por simulação e reclamação com a arbitragem e corria o risco de pegar até 12 partidas.

Captura de Tela 2014-10-15 às 20.04.57

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos