Cássio faz desabafo após derrota do Corinthians

Por Carolina Santos

“Tem gente que não está preparada para jogar no Corinthians”. As fortes palavras foram proferidas pelo goleiro Cássio, após o Timão levar uma virada histórica por 4 a 1 contra o Atlético-MG, resultado que eliminou o Timão da competição.

Essas foram as únicas palavras de um jogador do Corinthians após a partida. Logo depois Cássio se virou e foi em direção aos vestiários, não respondendo outras perguntas.

Essa não foi a primeira vez que Cássio se queixou de seus companheiros. Na derrota para o Botafogo por 2 a 0, no final de semana passado, ele criticou o fato dos zagueiros estarem saindo para o ataque, depois concedeu entrevista coletiva para explicar a declaração, dizendo que foi mal interpretado.

Nas duas partidas o Timão não contou com o zagueiro Gil, que foi convocado para seleção brasileira. O atacante Paolo Guerrero, autor do gol do Timão e que pediu dispensa de sua seleção para defender o clube na competição, deixou o gramado chorando.

Mano condena declaração de Cássio: ‘Inoportuna’

O técnico Mano Menezes criticou a declaração do goleiro Cássio. “Foi uma frase inoportuna para o momento. Ele estava de cabeça quente e não é bom fazer conceitos definitivos nessas situações. É óbvio que temos jogadores que são iniciantes em uma grande equipe, mas não temos de conduzir a eles nesse momento. Os mais experientes precisam assumir uma parcela maior”, disse.

O comandante corintiano também explicou o acordo de não escalar Gil e Elias, que retornaram nesta quarta-feira após servirem a Seleção Brasileira.

“A decisão que tomamos foi depois de uma conversa com eles. Todo o departamento estava ciente”, explicou.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo