Esporte

Após fratura no rosto, Alecsandro será operado nesta quinta-feira

Alecsandro sofreu um afundamento na testa após choque com rival | Pedro Martins/AGIF/Folhapress
Alecsandro sofreu um afundamento na testa após choque com rival | Pedro Martins/AGIF/Folhapress

O jogador Alecsandro será operado nesta quinta-feira para corrigir uma fratura na órbita superior do olho direito, segundo informações divulgadas pelo Flamengo. A lesão no rosto do atacante do clube carioca ocorreu durante a partida contra o América-RN pela Copa do Brasil em que o time da Gávea venceu por 1 a 0, no Maracanã.

Aos quatro minutos do segundo tempo, Alecsandro subiu para cabecear uma bola dentro da área, um zagueiro do América-RN disputou junto e o flamenguista acabou testando a cabeça do adversário, o que resultou em um pequeno afundamento na testa.

Recomendados

Por causa disso, ele teve que ser levado para um hospital no Rio. Apesar do trauma, Alecsandro passa bem e conversou com familiares.

Ele deverá ser operado pelo médico Augusto César, especialista em operações de face e que já teve como cliente o jogador Neymar, quando o craque do Barcelona precisou corrigir um desvio de septo.

Não existe previsão de retorno aos gramados do atacante flamenguista, mas estima-se em quarenta dia o prazo de recuperação para lesões deste tipo.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos