‘Vou ficar marcado se o Palmeiras for rebaixado’, afirmou diretor-executivo

Por lyafichmann
Brunoro sabe das consequências de rebaixamento | Leandro Martins/Futura Press Brunoro sabe das consequências de rebaixamento | Leandro Martins/Futura Press

Diretor-executivo do Palmeiras e um dos alvos das críticas da torcida, José Carlos Brunoro afirmou ter consciência de que sua carreira ficará negativamente marcada caso o clube seja rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Se a gente cair, sim. E tenho certeza disso. Mas eu não acredito nisso [rebaixamento], acredito que muitas pessoas vão ver nossos jovens jogadores formados nesse trabalho e dando uma alta produtividade para o Palmeiras”, afirmou o dirigente em entrevista ao jornal “Lance!”.

“As pessoas vão entender que a gente mudou a cara do clube, vão entender a filosofia implantada em dois anos. Quando eu voltei para o Palmeiras, eu sabia do que risco que era. Só não avaliei que a política interna continuaria tão forte como era”, afirmou Brunoro, que trabalhou no clube durante a gestão da Parmalat, no início dos anos 90. Ele voltou quando Paulo Nobre assumiu a presidência.

Camisa 7

Herdeiro do número 14, usado por Alan Kardec, o atacante argentino Mouche revelou que pedirá para vestir a camisa 7, que usava no  Boca Juniors, em 2015: “Sei o que significa a camisa 7 aqui. Sei que é muito importante. É o meu número preferido e na próxima temporada pedirei esse.”


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo