Esporte

São Paulo volta a vencer o Huachipato e garante classificação na Copa Sul-Americana

O São Paulo precisava apenas de um empate com o Huachipato-CHI para garantir a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana, mas fez mais que isso. Nesta quarta-feira, no Estádio CAP, em Talcahuano, no Chile, o clube do Morumbi venceu novamente, desta vez por 3 a 2, e , somado à vitória mínima no jogo de ida, confirmou a vaga. Os gols são-paulinos foram anotados por Michel Bastos, Ganso e Boschilia. Vilches e Sagal fizeram para os chilenos.

Agora, o Tricolor encara o Emelec, que eliminou o Goiás nos pênaltis, em pleno Serra Dourada.

Mesmo atuando longe de seus domínios e com o resultado agregado a seu favor, o São Paulo logo abriu o placar. Aos nove minutos, Ganso e Pato tabelaram no meio de campo e o camisa dez colocou Michel Bastos na frente do gol. Ele finalizou de primeira e o goleiro Jimenez deu rebote. Na sobra, o mesmo Michel Bastos fez para o Tricolor.

Recomendados

Precisando, agora, de uma vitória pro dois gols de diferença, o Huachipato se jogou ao ataque e chegou ao empate aos 20 minutos, ainda da etapa inicial. Arrué fez o levantamento na grande área e Espinoza ajeitou. O atacante Vilches apareceu sozinho e finalizou no canto esquerdo de Rogério Ceni.

Não deu nem tempo de comemorar. Dois minutos depois, Pato abriu para Kardec do lado direito. O atacante são-paulino dominou e fez o cruzamento na entrada da área para Ganso, que, de primeira, anotou um golaço para o clube do Morumbi.

Quando a partida se encaminhava para o seu final, a equipe chilena chegou nova à igualdade. Aos 42, Arrué fez o cruzamento, Paulo Miranda deu bobeira na marcação e Sagal, sozinho, chutou no canto esquerdo de Rogério, que nem se mexeu.

No minuto seguinte, o Huachipato quase fez o terceiro. Em um lance parecido ao do segundo gol, Vilches recebeu na pequena área e finalizou. Rogério Ceni fez a defesa e, no rebote, Edson Silva colocou para escanteio.

Aos 44, no último lance de perigo no jogo, Boschilia puxou contra-ataque para o São Paulo pelo lado direito, cortou para o meio e finalizou bonito, no canto contrário, para anotar o terceiro e decretar a vitória tricolor no Chile.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos