Esporte

São Paulo encara o Huachipato de olho na vaga para as quartas de final na Sul-Americana

Ceni, 41, é o principal jogador do São Paulo | Marcello Zambrana/AGIF/Folhapress
Ceni, 41, é o principal jogador do São Paulo | Marcello Zambrana/AGIF/Folhapress

O São Paulo sofreu um duro golpe no Campeonato Brasileiro no domingo: perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0, caiu para o 3º lugar e desperdiçou a chance de grudar no líder Cruzeiro. Para encerrar a “ressaca”, o time enfrenta nesta quarta-feira, às 19h30, no Chile, o Huachipato, de olho na classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

No Morumbi, o Tricolor venceu por 1 a 0. Por isso, avança na competição mesmo se empatar no estádio CAP, em Talcahuano. Caso perca por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Recomendados

Está em jogo também a continuidade de Rogério Ceni em um torneio internacional. O goleiro, capitão e ídolo são-paulino, já anunciou que se aposentará ao fim deste ano.

“Para mim, é muito importante. Quero muito ganhar. Só que é uma coisa que depende do grupo. Que todos tenham esse mesmo desejo. E que a gente consiga ter peças para jogar bem, ter motivação cada vez maior. Acho muito importante ser campeão de torneio internacional, mesmo que não seja da Libertadores”, disse ele.

O volante Maicon, por causa de dores nas costas, não joga. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira retorna à equipe após defender o Uruguai.

Captura de Tela 2014-10-14 às 19.39.17

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos