Esporte

Perto da estreia no Barcelona, Suárez marca 2 gols em vitória do Uruguai

Suárez marcou dois gols na vitória do Uruguai | Divulgação/Asociación Uruguaya de Fútbol
Suárez marcou dois gols na vitória do Uruguai | Divulgação/Asociación Uruguaya de Fútbol

ANÚNCIO

O atacante uruguaio Luis Suárez anotou nesta segunda-feira seus dois primeiros gols com a ‘Celeste’ desde que foi suspenso pela mordida no italiano Chiellini na Copa do Mundo, garantindo a vitória por 3 a 0 sobre Omã em amistoso.

O terceiro gol do Uruguai foi marcado por Jonathan Rodríguez nos acréscimos.

Recomendados

O primeiro tempo foi sonolento e os uruguaios só acordaram depois do intervalo, com um show de ‘Luisito’. O atacante do Barcelona abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo, com um chute de primeira de canhota, após receber um cruzamento de Diego Rolán.

O segundo saiu aos 21, quando Suárez aproveitou uma bola mal afastada pela defesa adversária.

O atacante de 27 anos foi suspenso por oito partidas com sua seleção pela mordida em Chiellini, podendo disputar apenas amistosos.

O uruguaio já tinha sido decisivo na última sexta-feira, quando iniciou a jogada do único gol da ‘Celeste’ no empate em 1 a 1 com a Arábia Saudita, em Jidá.

Depois de enfrentar adversários muito fracos, Suárez poderá ter a prova de fogo no dia 28 de outubro, data do primeiro clássico da temporada entre Barça e Real Madrid, que pode marcar sua estreia em jogos oficiais com o Barcelona, depois da suspensão de quatro meses imposta pela Fifa.

O uruguaio já tinha balançado as redes duas vezes no dia 24 de setembro, na goleada de 6 a 0 que o time B do Barça aplicou na seleção sub-19 da Indonésia.

Tags

Últimas Notícias