Internacional se recupera de goleada e vence o Fluminense no Beira-Rio

Por Carolina Santos
Internacional ganha em casa  e diminui a distância para o líder | Divulgação/ Flickr Fluminense Internacional ganha em casa e diminui a distância para o líder | Divulgação/ Flickr Fluminense

Goleado pela Chapecoense por 5 a 0 no último jogo, o Internacional conseguiu se recuperar no Campeonato Brasileiro. Mesmo sofrendo um susto no final do jogo com o gol de Fred, Valdivia resolveu e garantiu a vitória sobre o Fluminense por 2 a 1 neste domingo, no estádio Beira-Rio, pela 28ª rodada do nacional. Alex anotou o outro gol do clube gaúcho.

Com este resultado, o Colorado subiu para a segunda colocação, com 50 pontos conquistados, enquanto o Tricolor segue em oitavo, com 42.

Atuando dentro de seus domínios e precisando do resultado positivo para encostar no líder Cruzeiro, o Inter abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo. Alex recebeu bom passe de D’Alessandro, invadiu a grande área e encobriu o goleiro Diego Cavalieri.

Ainda sonhando com o G4, o Fluminense chegou ao empate aos 40. Conca fez o cruzamento para Fred, que, livre, cabeceou para o gol, sem chances para Alisson. No entanto, não deu tempo de comemorar. Dois minutos depois, D’Alessandro, o garçom do dia, achou o meio-campista Valdivia, que entrou sozinho na grande área e finalizou para confirmar a vitória colorada.

O Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o Corinthians, no estádio Beira-Rio. Já o Fluminense recebe o Criciúma, no dia anterior, às 18h30, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo