Flamengo atropela o Cruzeiro, que perde a segunda seguida

Por Carolina Santos
Jogadores do Flamengo comemoram gol contra de Dedé | Rudy Trindade/Frame/Folhapress Jogadores do Flamengo comemoram gol contra de Dedé | Rudy Trindade/Frame/Folhapress

O Flamengo bateu o Cruzeiro neste domingo, na segunda derrota seguida do líder do Campeonato Brasileiro. O time da Gávea fez 3 a 0 na equipe mineira em pleno Maracanã.

Com o resultado, o Flamengo passa para a 10ª posição com 37 pontos. Já o Cruzeiro permanece na liderança com 56 pontos. A diferença para o segundo colocado, o Inter, é de seis pontos.

Na próxima rodada, o Flamengo visita o Atlético Parananese no domingo, dio 19. No mesmo dia o Cruzeiro enfrenta o Vitória no Barradão.

O placar de 3 a 0 foi construído a partir de um gol contra.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, Alecsandro cruzou da direita, Dedé tentou fazer o corte e acabou chutando a bola para dentro das redes do goleiro Fábio.

No segundo tempo, aos 11 minutos, após lançamento longo de Leo Moura, Canteros aproveitou a indecisão de Manoel e Fabio e ficou com o gol vazio para marcar.

Cinco minutos depois,  Alecsandro cruzou da direita, Gabriel apareceu livre no meio da área e tocou de primeira, no alto, sem chances para o goleiro Fabio.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo