Atlético-MG vence o São Paulo e entra no G4

Por lyafichmann
Único gol do jogo foi anotado pelo atacante Luan, aos 26 minutos do segundo tempo |  Divulgação/Atlético Mineiro Único gol do jogo foi anotado pelo atacante Luan, aos 26 minutos do segundo tempo | Divulgação/Atlético Mineiro

O Atlético-MG derrotou o São Paulo por 1 a 0, neste domingo, na Arena Independência, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, e entrou no G4 da competição. O único gol do jogo foi anotado por Luan, aos 26 minutos da etapa final.

Com este resultado, o Galo subiu para a quarta colocação, com 47 pontos conquistados, enquanto o Tricolor caiu para a terceira posição, com 49.

O único gol da partida foi marcado aos 26 minutos do segundo tempo. Alex Silva fez jogada individual e achou Luan na frente da meta de Rogério Ceni. O atacante dominou e finalizou na saída do goleiro são-paulino.

O clube do Morumbi ainda tentou uma reação e teve algumas oportunidades, mas o Galo conseguiu se segurar e garantir o triunfo, que o coloca no G4.

O Atlético-MG volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, às 21h, quando enfrenta a Chapecoense, no Independência. Já o São Paulo recebe o Bahia, no mesmo dia, às 18h30, no estádio do Morumbi.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo