Esporte

‘Começa um novo campeonato’, diz Sheila sobre semi do Mundial

Com 13 pontos, Sheilla foi um dos destaques da vitória sobre a República Dominicana | Divulgação/FIVB
Com 13 pontos, Sheilla foi um dos destaques da vitória sobre a República Dominicana | Divulgação/FIVB

Depois de chegar à semifinal do Mundial de Vôlei feminino de forma invicta, o Brasil terá pela frente os Estados Unidos neste sábado, em Milão, na Itália. O confronto reedita as duas últimas decisões dos Jogos Olímpicos, que terminaram com vitória da seleção brasileira.

A oposto Sheilla destacou o bom momento da equipe, mas lembrou que a partir de agora começa outro campeonato. Vice nos dois últimos mundiais, a seleção luta pela conquista inédita neste ano.

Recomendados

«Treinamos muito para chegar nesse momento. O time todo está bem tanto no físico quanto na técnica. Chegamos invictas na semifinal, mas agora começa um novo campeonato. Não podemos mais perder e temos que continuar fazendo o nosso jogo. Conhecemos os Estados Unidos e elas conhecem nosso time. Será uma grande partida», afirmou Sheilla.

Leia também:
•Brasil vence dominicanas, garante 1º lugar e chega invicto às semis
Rússia é eliminada pela Itália no Mundial de Vôlei

Nesta sexta-feira, o Brasil bateu a República Dominicana por 3 sets a 0 e conquistou a 11ª vitória em 11 jogos na competição. A levantadora Dani Lins disse que o fato de ter anulado as principais armas das adversárias foi o grande trunfo da partida.

«Começamos bem a partida. Sabíamos que seria um jogo difícil. A República Dominicana está jogando sem responsabilidade e fez grandes apresentações nesse Mundial. Conseguimos anular as principais jogadoras delas como a Bethânia De La Cruz e a Rivera e isso foi determinante para a vitória. Agora, já temos que pensar na partida semifinal contra os Estados Unidos”, afirmou.

Brasil e Estados Unidos se enfrentam às 12h30 (horário de Brasília) deste sábado. Na sequência, a anfitriã Itália decide a outra vaga na decisão contra a China.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos