Com dois de Tardelli, Brasil vence o superclássico contra Argentina

Por Carolina Santos
Diego Tardelli celebra o segundo gol com Neymar | Jason Lee/Reutes Diego Tardelli celebra o segundo gol com Neymar | Jason Lee/Reutes

Com dois gols de Diego Tardelli, a seleção brasileira venceu por 2 a 0 o Superclássico das Américas contra a Argentina, na manhã deste sábado (11), disputado no estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, na China.

A equipe verde e amarela abriu o placar aos 27 minutos de jogo, quando o atacante aproveitou uma falha da zaga adversária após cruzamento, dentro da área, e finalizou no canto esquerdo do goleiro.

Antes disso, o time comandado pelo técnico Gerardo Martino mostrava superioridade em campo e chegava com perigo à meta de Jefferson, mas não conseguiu converter nenhuma chance.

Em seguida, a Argentina mostrou reação com o meia-atacante Dí Maria, que avançou pela esquerda e viu o árbitro marcar pênalti de Danilo sobre ele aos 40 minutos da etapa inicial.

Mais uma vez, Jefferson brilhou e conseguiu defender a cobrança de Lionel Messi no lado direito do gol, mantendo a vantagem brasileira no placar antes do invervalo.

No começo do segundo tempo, as duas seleções criaram chances de gols, mas foi Tardelli quem voltou a balançar a rede. Aos 27 minutos, ele apareceu na pequena área após escanteio e, de cabeça, ampliou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo