Seleção faz último treino antes de clássico contra Argentina

Por Nadia
Seleção também pegará o Japão em solo asiático, no próximo dia 14 | Heuler Andrey/Mowa Press Seleção também pegará o Japão em solo asiático, no próximo dia 14 | Heuler Andrey/Mowa Press

A seleção brasileira fez nesta sexta-feira, no Ninho de Pássaro, em Pequim, na China, o seu último treinamento visando o Superclássico das Américas, diante da Argentina. Os arquirrivais se enfrentam neste sábado, às 9h05 (de Brasília), com transmissão da BandNews FM e acompanhamento lance a lance do Portal da Band.

Na atividade, o técnico Dunga manteve o mesmo time titular do treino anterior, com Jefferson; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Oscar e Willian; Diego Tardelli e Neymar. Eles trabalharam lances de bola parada, jogadas ofensivas e defensivas.

A equipe reserva teve Mário Fernandes, Juan, Gil e Dodô; Rômulo, Souza, Philippe Coutinho e Everton Ribeiro; Kaká e Robinho. Enquanto isso, os goleiros reservas Marcelo Grohe e Rafael Cabral se exercitaram com o preparador Taffarel.

No final da atividade, depois de um treino de dois toques, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis. Em caso de igualdade no confronto, a disputa pode ir para as penalidades.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo