Neymar revela "papo de amigos" com Messi antes de clássico

Por Nadia
Jornalistas não puderam fazer perguntas sobre a transferência de Neymar para o Barça | Rafael Ribeiro / CBF Jornalistas não puderam fazer perguntas sobre a transferência de Neymar para o Barça | Rafael Ribeiro / CBF

Companheiros de clube no Barcelona, Neymar e Messi estarão em lados opostos neste sábado, quando Brasil e Argentina se enfrentam pelo Superclássico das Américas, na China. O brasileiro revelou nesta sexta-feira que antes de embarcar para o jogo, ainda na Espanha, os dois principais jogadores de suas seleções tiveram um “papo de amigos” sobre o confronto. Ele também mostrou muito respeito pelo, agora, rival.

“Foi uma conversa normal, em que brincamos sobre quem vai ganhar, um papo de amigos mesmo. Há muito tempo considero o Messi o melhor jogador do mundo. A Argentina tem uma grande seleção, mas o Brasil tem também todas as condições de vencer, e é o que vamos buscar. É um adversário antigo, que enfrentei muitas vezes”, disse ele.

Durante a entrevista coletiva que concedeu, a assessoria de imprensa da CBF não permitiu que fossem realizadas perguntas sobre a sua transferência para o Barcelona, que ainda é alvo de investigação na Espanha. Por isso, perguntas apenas sobre o jogo.

Neymar comemorou o bom momento que vive no seu clube ao lado de Messi e destacou que vem se entrosando bem com o argentino, muito devido ao relacionamento que mantém fora de campo.

“O entrosamento fora de campo facilita as coisas nos jogos. Nosso entendimento dentro de campo tem saído cada vez com mais naturalidade”, afirmou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo