"Eu sou o responsável", diz Abel Braga após goleada

Por Nadia
| Photo by Alan Pedro/Getty Images O Internacional sofreu uma goleada do Chapecoense | Photo by Alan Pedro/Getty Images

O Internacional sofreu uma derrota humilhante ao ser goleado pela Chapecoense por 5 a 0, nesta quinta-feira, na Arena Condá. Na entrevista coletiva após o jogo, Abel Braga não teve dúvidas ao chamar para si a culpa pelo resultado.

“Vocês vão fazer sempre a mesma pergunta porque é uma coisa que não é normal. Acontece no futebol. Nós não temos dúvidas de que conseguimos marcas positivas no clube. Mas hoje conseguimos uma negativa. E eu sou o responsável”, disse o treinador, relembrando suas conquistas pelo clube.

O treinador garantiu que não faltará motivação para o Inter se recuperar no campeonato.

“O que vamos fazer daqui para frente é jogar pelo caráter que nós temos, por saber o que representa essa camisa para nós e o peso que ela tem para o torcedor”, afirmou.

Outro tema polêmico foi a substituição de D’Alessandro no intervalo. Abel Braga revelou que houve um incidente com o filho do jogador no dia anterior, mas disse que o ocorrido não esteve relacionado com a alteração.

“Ontem o filho do D’Alessandro teve um acidente no colégio e tomou pontos na cabeça. Nem era para ele vir, mas ele se prontificou e veio”, disse o técnico, que justificou a alteração. “Eu achei que ele não estava jogando bem. Não tem nada a ver uma coisa com outra”, cravou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo