Esporte

‘A confiança voltou’, diz Valdivia sobre ascensão do Palmeiras

| Gustavo Magnusson/Fotoarena/Folhapress
Valdivia identificou um dos principais motivos para a ascensão palmeirense: a volta da confiança | Gustavo Magnusson/Fotoarena/Folhapress

As duas vitórias seguidas (Chapecoense e Botafogo) e a consequente subida na tabela do Campeonato Brasileiro mudaram as coisas no Palmeiras. Depois de chegar aos 31 pontos e ganhar mais fôlego na competição, o meia Valdivia identificou um dos principais motivos para a ascensão palmeirense: a volta da confiança.

“Eu falei que enquanto eu estiver bem fisicamente, vou me entregar ao máximo. Fico feliz porque nós estamos jogando bem. Tivemos a volta do [goleiro Fernando] Prass, que para nós é muito significativa. Nós ganhamos confiança. A única coisa que eu pedia era perder o medo de jogar. A cada jogo fica mais marcante isso. O Palmeiras ainda não respira tranquilo, mas perdeu o medo de jogar”, disse o Mago.

Recomendados

O Palmeiras volta a campo neste sábado, no Pacaembu, às 21h, para encarar o Grêmio. O duelo marcará o reencontro de Felipão, técnico do time gaúcho, com seu ex-clube.

Para sair vencedor do duelo, Fernando Prass conta com o apoio da torcida. “As vitórias por si já começam a devolver a confiança. Agora, esperamos o Pacaembu lotado para conseguirmos o resultado e nos afastar da zona lá de baixo”, afirmou o goleiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos