Palmeiras tenta vitória sobre Botafogo para se distanciar da zona da degola

Por lyafichmann

O Palmeiras segue na luta para fugir das últimas posições do Brasileirão. E sabe que precisa subir rápido na tabela para poder terminar o campeonato com mais tranquilidade. Na 15a colocação com 28 pontos, o Verdão tem mais 12 “finais” para evitar a queda em pleno ano do centenário. E a primeira delas é nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Botafogo no Maracanã.

Para o técnico Dorival Júnior, no entanto, o jogo com os cariocas é fundamental na arrancada do alviverde: “Não é só um respiro, é um jogo-chave. Nós temos de tomar uma decisão neste momento do campeonato, por isso que tem tamanha importância.”

Isso porque Dorival sabe que, além da óbvia importância da vitória palmeirense é a da derrota do Botafogo, que está na 19a posição, com 26 pontos.

Para alcançar o objetivo, o comandante terá um reforço no duelo: o retorno de Fernando Prass. O goleiro ficou afastado por cinco meses por conta de uma lesão no cotovelo, sofrida no dia 4 de maio, no mesmo Maracanã, na derrota por 4 a 2 para o Flamengo.

Assim, o Verdão deve ir a campo com: Fernando Prass; João Pedro, Lúcio, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley e Valdivia; Cristaldo e Henrique.

Captura de Tela 2014-10-07 às 19.20.51


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo