Kaká é assediado pelos fãs na chegada à China

Por Nadia
ultidão se aglomera para ficar mais perto de Kaká | Rafael Ribeiro/CBF ultidão se aglomera para ficar mais perto de Kaká | Rafael Ribeiro/CBF

O meia Kaká, do São Paulo, mostrou que sua popularidade anda bastante em alta na Ásia. Uma verdadeira multidão se aglomerou para receber o jogador convocado pelo técnico Dunga em Pequim, nesta quarta-feira – em seguida, o atleta se apresentou ao grupo que está concentrado para o Superclássico das Américas, diante da Argentina e para o amistoso diante do Japão.

Diante da multidão de fãs, Kaká distribuiu diversos autógrafos e posou para fotos com os torcedores. Ele já havia vivido situação semelhante quando visitou o país enquanto defendia o Real Madrid.

Ao lado de Kaká, chegaram à China nesta quarta-feira os seguintes jogadores: Juan (Inter de Milão-ITA), Marcelo Grohe (Grêmio) e Souza (São Paulo).

A seleção brasileira enfrenta a Argentina neste sábado, em Pequim. Quatro dias depois, os comandados de Dunga voltam a campo para encarar o Japão, em Cingapura.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo