Com dores no joelho, volante Ralf é dúvida no Corinthians contra o Cruzeiro

Por lyafichmann

O Corinthians deve continuar sem o volante e capitão Ralf. Apesar das dores no joelho direito, o camisa 5 foi relacionado pelo técnico Mano Menezes para o embate com o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro às 22h desta quarta-feira, no Mineirão. Mas o treinador ainda não sabe se o atleta terá condições de, ao menos, ficar no banco de reservas.

“Ele vem treinando forte porque ficou dez dias sem fazê-lo e vamos medir, conversando com ele, se é possível para o jogo, se não, para iniciar, para entrar durante o jogo, ou projetamos para sábado [contra o Botafogo]”, afirmou o comandante.

A última partida de Ralf pelo Timão foi diante do Figueirense, no dia 24 de setembro. Ele não enfrentou o Atlético-PR no jogo seguinte porque estava suspenso. Depois, machucou o joelho e ficou de foras das partidas contra Atlético-MG (pela Copa do Brasil) e Sport.

Caso o capitão continue fora, Guilherme Andrade deve ser escalado como primeiro volante. Uendel é outro que briga pela vaga no time titular.

Ralf não é a única ausência no time de Mano. O zagueiro Gil e o volante Elias estão com a Seleção Brasileira. O atacante peruano Paolo Guerrero e o meia uruguaio Lodeiro, estão com as equipes nacionais de seus países.

Assim, o Corinthians deve entrar em campo diante do Cruzeiro com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Felipe, Anderson Martins e Fábio Santos; Guilherme Andrade (Uendel), Bruno Henrique, Petros e Renato Augusto; Malcom e Luciano.

Captura de Tela 2014-10-07 às 19.59.37

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo