Já em Pequim para o Superclássico das Américas, Elias garante: "sei como marcar Messi"

Por Carolina Santos
Jogadores já fizeram um treino leve na China | Rafael Ribeiro / CBF Jogadores já fizeram um treino leve na China | Rafael Ribeiro / CBF

Os jogadores que atuam no Brasil e foram convocados já se apresentaram à seleção brasileira na China, onde irão enfrentar a Argentina pelo Superclássico das Américas, no próximo sábado. O confronto contra Messi, claro, esteve em pauta, e Elias afirmou que sabe como marcar o craque do Barcelona.

“Sei como fazer isso. A gente acompanha bem o futebol e também já marquei ele em outro amistoso pela seleção e no Atlético de Madri. É um excelente jogador, mas a Argentina não é só ele, há outros bons jogadores que temos que tomar cuidado”, disse o jogador do Corinthians.

O goleiro Jefferson foi outro a elogiar bastante o jogador que foi quatro vezes eleito o melhor do mundo, mas que também ressaltou a força do conjunto da seleção vice-campeã mundial.

Leia também:
•Seleção Brasileira desembarca em Pequim e faz treino leve

“É claro que é importante para todos os jogadores esse confronto, mas estamos entrando para jogar contra a Argentina, não apenas o Messi. A gente sabe que ele faz a diferença, mas que também a outros jogadores de muita qualidade. Temos que estar preparados”, completou.

O goleiro do Botafogo, que chega com uma pequena lesão no dedinho, admitiu que não está 100%, mas disse que é importante estar no grupo e que goleiro nunca está livre das dores.

“Sem dores e 100% o goleiro nunca está. Tem sempre alguma dorzinha, mas temos que aproveitar as oportunidades, porque sabemos que a concorrência é grande, então todo sacrifício é válido”, completou.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo