Esporte

Confiante, Ganso ainda acredita em título brasileiro

Camisa dez tricolor ainda acredita que o São Paulo pode ser campeão | Rubens Chiri/Site São Paulo
Camisa dez tricolor ainda acredita que o São Paulo pode ser campeão | Rubens Chiri/Site São Paulo

A dez pontos do líder Cruzeiro, o São Paulo ainda sonha com o título brasileiro. Pelo menos é o que afirma o meio-campista Paulo Henrique Ganso. Embora sua equipe esteja apenas na terceira colocação, o camisa dez tricolor acredita que se o clube do Morumbi mantiver o bom futebol dos últimos jogos, pode, sim, chegar à conquista.

«Claro que dá para ser campeão. Temos muitos jogos, final de returno, e se o São Paulo mantiver a média de jogos vencendo, sem perder, vencendo jogos fora de casa, a gente consegue voltar para a liderança. Quem joga no São Paulo não pode pensar só em G-4. Quem joga aqui tem que pensar em título sempre”, disse ao site do clube.

Recomendados

O meia quer que a sua equipe volte a atuar como na primeira parte do campeonato.

“Se repetirmos o que fizemos no fim do primeiro turno, vamos brigar. O Campeonato Brasileiro é muito complicado. Então, a gente tem de somar pontos e ir subindo aos poucos”, afirmou o jogador, que comentou sobre o técnico Muricy Ramalho, de volta aos trabalhos após se recuperar de uma arritmia cardíaca.

«Ele está mais tranquilo, principalmente nesses dois últimos jogos (vitórias sobre Huachipato-CHI e Grêmio, ambas por 1 x 0), porque jogamos muito bem taticamente, diferente do que vinha acontecendo. Então, ele está muito satisfeito e preparado para ganharmos. Tivemos uma boa sequência e podemos repetir isso com a volta dele”, complementou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos