Seleção Brasileira desembarca em Pequim e faz treino leve

Por Carolina Santos
Jefferson, do Botafogo, é um dos jogadores que já estão com a Seleção em Pequim / Rafael Ribeiro/CBF Jefferson, do Botafogo, é um dos jogadores que já estão com a Seleção em Pequim / Rafael Ribeiro/CBF

Parte da seleção brasileira já está em Pequim, na China, para o início da preparação da equipe visando o Superclássico das Américas, diante da Argentina, e o amistoso diante do Japão. Diego Tardelli, Jefferson, Robinho, Elias e Gil são os jogadores já concentrados na China com o técnico Dunga, o auxiliar Andrey Lopes e o coordenador Gilmar Rinaldi, bem como demais integrantes da comissão técnica.

“A viagem foi cansativa, mas só o fato de ser lembrado, de estar aqui fazendo parte da Seleção já serve para superar todas as dificuldades. Ainda mais sabendo que vamos jogar contra a Argentina”, disse o atacante Diego Tardelli, ao site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), citando o trajeto de São Paulo até Pequim.

De acordo com a CBF, às 18h30 (7h30 de Brasília), os jogadores iniciaram uma leve atividade física na academia do hotel, para mantê-los em uma atividade, evitando que fossem dormir. O objetivo foi reduzir os efeitos da diferença de 11 horas a mais de fuso horário em relação ao Brasil.

Os jogadores que atuam em países da Europa, além de Kaká e Souza, do São Paulo – os dois devido à obtenção do visto – desembarcam em Pequim entre terça e quarta-feira.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo