Esporte

Após Majestoso, Souza e Corinthians são punidos pelo STJD

Clássico foi disputado na Arena Corinthians | Alexandre Schneider/Getty Images
Clássico foi disputado na Arena Corinthians | Alexandre Schneider/Getty Images

ANÚNCIO

O primeiro Majestoso da história do Itaquerão, em que o Corinthians venceu o São Paulo por 3 a 2, no último dia 21 de setembro, saiu um pouco mais caro para o volante tricolor Souza e para o próprio Timão – em julgamento realizado nesta sexta-feira, no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio de Janeiro.

No caso do jogador do São Paulo, ele foi suspenso por uma partida por reclamar da atuação do árbitro Luiz Flávio de Oliveira após a derrota diante do Corinthians.

Recomendados

Já o Corinthians perdeu um mando de campo por conta de uma briga entre seus torcedores nas arquibancadas do Itaquerão. Por conta disso, ele terá de atuar em uma partida do Brasileirão em um estádio que fique 100 km distantes da capital paulista, além de pagar uma multa de R$ 50 mil.

Os laterais Fábio Santos (Corinthians) e Alvaro Pereira (São Paulo), expulsos no clássico em questão, também foram julgados e punidos com uma partida de suspensão cada. Como já cumpriram a pena, ambos estão liberados para defender suas equipes – menos o são-paulino, suspenso por ter levado o terceiro amarelo diante do Fluminense, na rodada anterior.

Tags

Últimas Notícias