Petros diz que protesto serviu de motivação para o time

Por Nadia
Petros comemorou a vitória do Corinthians | Wagner Carmo/Folhapress Petros comemorou a vitória do Corinthians | Wagner Carmo/Folhapress

Após duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro o CT do Corinthians foi alvo de protesto por parte de alguns torcedores. Fato condenado por muitos, o meia Petros disse que usou isso como motivação para voltar a jogar bem.

“Para mim serviu de motivação e deu certo. Espero que o time agora mantenha esse padrão de jogo em todos partidas, a gente sabe que às vezes não é possível pela maneiras que o adversário joga, por isso é bom enfrentar times como o Artlético-MG, que buscam o gol e nos dão espaços, mas quando o rival vem retrancado a gente precisa saber jogar e mudar o esquema”, disse ele após a vitória por 2 a 0 sobre o Galo pela Copa do Brasil.

Leia também:
Corinthians volta a vencer e abre vantagem na Copa do Brasil

Petros diz que é direito do torcedor protestar contra o seu clube quando ele não está correspondendo e voltou anegar que existe algum tipo de corpo mole no grupo alvinegro.

“Eles estão no seu direito de protestar e a gente sabe que precisa melhorar, mas não existe corpo mole, você sabem como a gente trabalha e estamos feliz de poder dar esta vitória para a torcida. Agora é buscar a sequência para voltar o mais rápido possível ao G$ do Brasileirão”, falou lembrando da outra competição que o Timão disputa.

Jogadores comemoram vitória do Corinthians e Elias reclama do calendário

Os jogadores corintianos saíram da Arena Corinthians satisfeitos com a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG pela Copa do Brasil. O resultado foi o primeiro triunfo do Timão após duas derrotas seguidas. Os atletas também ressaltaram a vantagem que irão levar para o duelo em Minas Gerais. Já Elias aproveitou para criticar um pouco o calendário brasileiro.

“É até engraçado, porque dois jogos sem vencer no Corinthians já é crise, mas sabemos que estamos trabalhando para fazer o melhor pelo clube. No futebol não podemos nos acomodar e temos que estar sempre treinando, mas o Campeonato Brasileiro não permite que a gente treine muito e isso prejudica um pouco nas questões técnicas, mas vamos melhorando”, disse ele.

Elias, que provavelmente irá desfalcar o Corinthians na partida de volta por estar convocado para seleção brasileira, ressaltou a diferença de postura do Timão em relação aos dois últimos jogos e disse que tem estiver em campo vai lutar pela classificação.

“Aqueles que estiverem disponíveis para o jogo vão firme para conseguir a classificação. Hoje jogamos como uma equipe madura, que faltou um pouco nos dois últimos jogos”, garantiu. Fábio Santos também comemorou o resultado.

“É uma vantagem boa, não sofremos gol. Serviu para ganhar confiança e tudo isso é importante para a sequência do trabalho”, disse o lateral-esquerdo.

O meia Danilo também disse que o Timão mereceu o resultado e que qualquer vantagem que fosse levada para Minas seria importante. “Fizemos uma grande partida”, completou.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo