"Dancinha" de Mano ao som de "Leke Leke" vira hit no Timão

Por Carolina Santos

A dancinha que o técnico Mano Menezes fez para comemorar o gol de Luciano, o 2o do Timão contra o Atlético-MG, na vitória por 2 a 0 pela Copa do Brasil, quarta-feira, no Itaquerão, é imperdível.

A repercussão nas redes sociais foi tanta que até mesmo o site do Corinthians fez uma montagem da dancinha com a música “Lelek lek” de fundo.

Além da celebração em si, o treinador deixou a “cara feia” de lado para explicar seus movimentos à beira do campo.

“Todas as danças que eu aprendi foram no Sul (risos), e não podemos ser boçais, temos de evoluir, aceitar a modernidade, e de vez em quando extravasar um pouco porque a vida de técnico não é fácil”, disse o treinador, que não considerou a dança exagerada: “Foi uma comemoração de 2 a 0, depois de um gol em um momento importante. Não extrapolei. É que sou assim mesmo, autêntico.”

Mas não foi só sobre a dancinha que Mano falou. Ele também rebateu as constantes críticas que recebe por ser “retranqueiro”. “Olha só, temos a maior vantagem entre todos os vitoriosos do primeiro jogo. Isso é surpreendente para um time que só joga atrás”, ironizou.

Mano comemorou o segundo gol do Corinthians dançando e extravasando a satisfação de ter matado o jogo nos minutos finais. Com a vitória,o Corinthians perder por até um gol de diferença no jogo de volta que mesmo assim estará classificado para a semifinal da competição.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo