São Paulo recebe Huachipato no Morumbi com mudanças no time titular

Por lyafichmann

O torcedor são-paulino verá em campo um time diferente esta noite. No duelo contra os chilenos do Huachipato, às 20h30, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Tricolor terá mudanças em relação à equipe que vem atuando pelo Brasileiro.

A começar pelo banco de reservas. O São Paulo será comandado pelo auxiliar Milton Cruz, já que o técnico Muricy Ramalho está fora de combate. Ele ainda se recupera após ficar quatro dias internado devido a uma arritmia, e só deve voltar ao trabalho na próxima segunda-feira.

E o interino fará modificações no time. Ganso e Kaká estão fora por desconforto muscular. O zagueiro Antonio Carlos sofreu uma contratura muscular na coxa direita e também é desfalque. Outro problema é o lateral esquerdo Alvaro Pereira, que sofreu uma pancada no joelho direito e pode ficar fora do jogo.

Além disso, outros titulares podem ser poupados. É o caso se Alan Kardec. Milton Cruz deu a entender que Luis Fabiano deve entrar no time para ganhar ritmo. Michel Bastos é mais um que tem presença quase certa para atuar na ala esquerda.

Captura de Tela 2014-09-29 às 20.59.42

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo