Esporte

Luis Fabiano é expulso, mas São Paulo vence o Huachipato na Sul-Americana

O São Paulo superou a expulsão de Luis Fabiano ainda no primeiro tempo e derrotou o Huachipato (CHI) por 1 a 0, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Michel Bastos, com um belo chute de fora da área, deixou o Tricolor em vantagem na briga por um lugar na próxima fase.

Ainda sem Muricy Ramalho no banco de reservas, o São Paulo poupou Ganso, Kaká e Alan Kardec, e viu o Huachipato criar a primeira boa chance de gol aos 15 minutos. Após erro de Alvaro Pereira, Ezquerra chutou de fora da área e Rogério Ceni fez boa defesa.

Aos 17, novo susto. Auro recuou mal e Ceni precisou dividir com Ezquerra para evitar o gol da equipe chilena.

Recomendados

Sem inspiração, o São Paulo ainda ficou com um a menos aos 32 minutos do primeiro tempo. Luis Fabiano, que voltava a ter uma chance no time titular, agrediu Arrué sem bola e mais uma vez deixou a equipe na mão.

Na segunda etapa, apesar da desvantagem numérica, o São Paulo conseguiu balançar a rede aos 10 minutos. Michel Bastos fez jogada individual pela direita, cortou para o meio e acertou belo chute de canhota no canto do goleiro Jiménez para garantir a vitória.

Os chilenos ainda pressionaram nos minutos finais, mas as defesas de Rogério Ceni e a pontaria errada dos atacantes impediram o empate.

Com o resultado, o Tricolor joga por um empate no próximo dia 15, no estádio CAP, em Talcahuano. Já o Huachipato precisa de uma vitória por 2 gols de diferença para ir à quartas de final. O vencedor do confronto pega quem passar do duelo entre Goiás e Emelec (EQU).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos