Kardec muda o foco no São Paulo: "Libertadores é prioridade"

Por Carolina Santos

A derrota para o Fluminense por 3 a 1, no último sábado, no Morumbi, parece ter mudado o objetivo de momento no São Paulo: sai a briga pelo título e entra a luta para se manter entre os que vão para a próxima edição da Libertadores, nas palavras do atacante Alan Kardec.

“Libertadores é a nossa prioridade. E só nós podemos reverter isso (má fase) e buscar uma vaga. Temos que trabalhar para melhorar, porque esses resultados negativos não podem abalar a equipe”, disse o camisa 14, em declarações reproduzidas pelo site do Tricolor.

Kardec se referia aos quatro jogos sem vitória do São Paulo no Brasileirão – derrotas para Coritiba, Corinthians e Fluminense e empate diante do Flamengo. Com isso, o time, em terceiro lugar na tabela, está agora está com o mesmo número de pontos do quarto e quinto colocados (Grêmio e Atlético-MG, respectivamente).

“Claro, os últimos resultados não foram bons, mas a união e felicidade deste grupo de chegar todos os dias no centro de treinamento e trabalhar firme são mais fortes. Temos condições de reverter isso e vamos lutar para que isso aconteça”, afirmou o atacante, que ainda não sabe se atuará nesta terça-feira, diante do Huachipato, do Chile, pela Sul-Americana.

Domingo, o duelo é de vida ou morte contra o Grêmio, fora de casa, pelo Brasileirão. Uma derrota pode tirar o São Paulo do G4.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo