Joel passa por cirurgia e não tem previsão de alta

Por Nadia
Essa é a quarta passagem do técnico pelo clube | Celso Pupo/Fotoarena/Folhapress) Joel Santana passou por cirurgia para a retirada da vesícula biliar | Celso Pupo/Fotoarena/Folhapress)

O técnico do Vasco, Joel Santana, passou por uma cirurgia para a retirada da vesícula neste domingo, informou o Hospital Pró-Cardíaco, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite deste domingo. A intervenção, segundo boletim médico, foi bem-sucedida, mas o treinador continuará internado e ainda não tem previsão de alta.

Joel foi internado no sábado, com dores abdominais, e havia a expectativa de que deixasse o hospital neste domingo. Mas os médicos decidiram realizar a cirurgia, após diagnosticarem uma inflamação da vesícula biliar. Com isso, o técnico deve demorar a retomar o trabalho no Vasco,

O time volta a campo na próxima sexta-feira, dia 3, para enfrentar o Bragantino, em São Januário, pela 27ª rodada da Série B.

Confira o boletim médico:

“Paciente Joel Santana

O Hospital Pró-Cardíaco informa que o Sr. Joel Natalino Santana realizou neste domingo, 28 de outubro, uma cirurgia laparoscópica para retirada da vesícula. A cirurgia transcorreu bem e o paciente permanece internado, sem previsão de alta.

Joel Santana deu entrada no sábado, 27, com um quadro de colecistite aguda (inflamação da vesícula biliar).

Hospital Pró-Cardíaco”

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo