Fifa divulga data dos jogos do Mundial de Clubes

Por Tercio Braga

A Fifa divulgou o calendário de jogos do Campeonato Mundial de Clubes, novamente disputado no Marrocos, que acontece entre os dias 10 e 20 de dezembro.

A partida de abertura – e a única já definida na competição – será entre o campeão marroquino Moghreb Tétouan contra o Auckland City, da Nova Zelândia, vencedor da Liga dos Campeões da Oceania.

O vencedor deste duelo se classifica para as quartas de final e enfrenta o Cruz Azul, do México, que conquistou a Liga dos Campeões da Concacaf neste ano.

O Real Madrid jogará a semifinal no dia 16, no Estádio Princípe Moulay Abdellah, em Rabat. O adversário será definido no dia 11 de outubro, quando acontece o sorteio das chaves para as quartas de final.

No dia seguinte a partida do Real, o San Lorenzo estreia na competição, no estádio de Marrakech, na mesma cidade.

Na Liga dos Campeões da África, o campeão sairá da disputa entre o AS Vita Club, da República Democrática do Congo, e o ES Sétif, da Argélia. Já na Liga dos Campeões da Ásia, quatro equipes ainda lutam pelo título: Al-Hilal, da Arábia Saudita, Al-Ain, dos Emirados Árabes, FC Seul, da Coreia do Sul e Western Sydney Wanderes, da Austrália.

Veja a data dos jogos do Mundial de Clubes: 

Fifa divulga calendário dos jogos do Mundial de Clubes
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo