Esporte

São Paulo perde para o Fluminense e vê líder Cruzeiro mais longe

Em pleno Morumbi, o São Paulo deixou escapar a chance de encostar no líder Cruzeiro no Brasilerão. O time paulista perdeu para o Fluminense, por 3 a 1, na noite deste sábado, e agora vê a equipe mineira (que havia empatado com o Sport pouco antes) abrir 10 pontos de vantagem.

Com esse resultado, o Fluminense chegou a 40 pontos, dois a menos que o São Paulo, e pode até mesmo terminar no G-4. O time carioca torce para os tropeços de Atlético-MG, Grêmio e Corinthians para que não seja ultrapassados.

Leia mais
• Cruzeiro fica no empate sem gols com o Sport na Arena Pernambuco
• Quadro de Muricy apresenta melhora, diz médico do São Paulo

Recomendados

O time mineiro encara o Vitória neste domingo, às 16h, no Independência, Já a equipe de Luiz Felipe Scolari enfrenta o Botafogo, no mesmo horário, no Maracanã, e o time paulista joga diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Na próxima rodada, a 26ª, São Paulo e Fluminense voltam a protagonizar duelos tricolores. No sábado, às 16h20, os paulistas encaram o Grêmio em Porto Alegre. Em mesma data e horário, os cariocas, na condição de mandante, enfrentam o Bahia, no Mané Garrincha, em Brasília.

O jogo deste sábado contou com a pontaria dos artilheiros no segundo tempo. Fred inaugurou o placar aos 8 minutos. Conca recebeu na intermediária e lançou na área para o camisa nove: 1 a 0.

O São Paulo, que contou com o técnico interino Milton Cruz, já que Muricy Ramalho se recupera de uma arritmia cardíaca, conseguiu o empate com Alexandre Pato aos 12 minutos. Alan Kardec recebeu na direita e cruzou e o atacante finalizou de primeira: 1 a 1.

Mas aos 28 minutos, Wagner desempatou. Ele recebeu na ponta esquerda da área, passou por Auro e chutou colocado: 2 a 1.

Aos 45, Conca cobrou falta, com perfeição e ampliou: 3 a 1.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos