Palmeiras sofre "apagão", leva virada do Figueirense e segue no Z4

| Thiago Pedro/Futura Press Palmeiras perdeu de virada para o Figueirense por 3 a 1 | Thiago Pedro/Futura Press

O Palmeiras perdeu de virada para o Figueirense por 3 a 1, neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. O alviverde vencia o jogo até os 30 minutos do segundo tempo, mas tomou 3 gols em cinco minutos e vai continuar mais uma rodada da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Depois de um início do jogo equilibrado, o Palmeiras conseguiu sair em vantagem aos 34 minutos do segundo tempo. Diogo vez boa jogada esquerda e rolou para Cristaldo. O argentino pegou de primeira e não deu chances a Tiago Volpi.

Na segunda etapa, logo aos 4 minutos, o Verdão teve chance para ampliar novamente com Cristaldo. Ele recebeu de Valdivia na cara do gol, mas Tiago Volpi fez boa defesa.

Aos 22, nova oportunidade clara para marcar. Valdivia ficou cara a cara com o goleiro, mas preferiu rolar para Henrique e a zaga afastou.

O castigo começou a vir aos 31 minutos. Clayton aproveitou cruzamento e empatou o jogo de cabeça. No minuto seguinte, Clayton apareceu de novo na área e virou o jogo.

O apagão na zaga palmeirense continuou até os 35, quando Marcão, de cabeça, deu números finais à virada catarinense.

No fim do jogo, o zagueiro Nathan pisou em um jogador do Figueira e foi expulso de campo.

Com o resultado, o Palmeiras segue na 17ª posição, com 25 pontos. Já o Figueirense subiu para o 10º lugar, com 32 pontos, e vê a zona de rebaixamento bem mais distante.

Loading...
Revisa el siguiente artículo