Quadro de Muricy apresenta melhora e técnico deve deixar a UTI, diz médico do São Paulo

Por Tercio Braga
Muricy Ramalho foi internado na quinta-feira à noite após sofrer uma arritmia cardíaca | Rubens Chiri / saopaulofc.net Muricy Ramalho foi internado na quinta-feira à noite após sofrer uma arritmia cardíaca | Rubens Chiri / saopaulofc.net

Muricy Ramalho deixará a UTI do Hospital São Luiz e vai para o quarto. A informação foi confirmada neste sábado pelo médico do São Paulo, José Sanchez, em entrevista ao programa “Concentração”, da Rádio Bandeirantes, neste sábado.

“Ele está contente, porque no quarto vai poder descansar um pouco mais, pelo fato de sair da UTI e tem uma perspectiva mais próxima de alta”, disse.

“Eu tive contato com o médico Sebastião, que é o diretor clínico do hospital e tem contato diário com os cardiologistas que estão acompanhando o Muricy e ele me passou a notícia que estava bem, reverteu quadro de arritmia e está indo para o quarto”.

Sanchez acredita que o treinador vai deixar o hospital na próxima semana. “Talvez no começo da semana seja liberado se tudo correr bem”, explicou.

O treinador foi internado na quinta-feira à noite após sofrer uma arritmia cardíaca.

Neste sábado, o São Paulo encara o Fluminense, na abertura da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo