Cruzeiro fica no empate sem gols com o Sport na Arena Pernambuco

Por Tercio Braga
Alexandre Gondim/JC Imagem/Folhapress Felipe Azevedo, do Sport, tenta passar por Dedé, do Cruzeiro | Alexandre Gondim/JC Imagem/Folhapress

O o líder Cruzeiro empatou com o Sport por 0 a 0, na noite deste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pernambuco, no Recife, e desperdiçou a chance de colocar ainda mais pressão nos seus perseguidores mais próximos.

Com esse resultado, o time mineiro soma 53 pontos e o rival tem 36 pontos.

A equipe de Marcelo Oliveira volta a campo no próximo sábado, diante do Internacional, no Mineirão, às 18h30. A equipe pernambucana joga contra o Corinthians, no mesmo horário, em Itaquera.

Duelo catarinense termina empatado por 1 a 1

O duelo catarinense deste sábado, entre a Chapecoense e Criciúma, na Arena Condá, pela 25ª rodada do Brasileirão, terminou empatado em 1 a 1.

Com o resultado, a Chapecoense chegou a 28 pontos, no meio da tabela, e quatro pontos à frente do Criciúma, penúltimo colocado.

O Criciúma volta ao campo no próximo sábado para enfrentar o Atlético-MG, no Heriberto Hulse e a Chapecoense vai a São Paulo para pegar o Palmeiras, no Pacaembu, na quarta-feira.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo