Esporte

São Paulo empata com o Flamengo e cai para terceiro

Com um gol de Luis Fabiano no fim da partida, o São Paulo arrancou o empate por 2 a 2 com o Flamengo, no Morumbi, mas caiu para a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O duelo de arbitragem polêmica teve Rogério Ceni como um dos protagonistas. O capitão voltou ao time e abriu o placar em cobrança de pênalti no primeiro tempo, mas desperdiçou outra penalidade na etapa final.

Com o retorno do quarteto Kaká, Ganso, Pato e Kardec após duas partidas, o Tricolor abriu o placar aos 16 minutos. Após boa tabela entre Pato e Kardec, o camisa 11 caiu na área com a chegada de Márcio Araújo e o árbitro marcou pênalti. Os jogadores do Flamengo reclamaram muito com a arbitragem, mas Rogério Ceni não vacilou e abriu o placar.

Apesar da desvantagem no placar, o Fla não se intimidou e chegou ao empate aos 35 minutos. Ceni não conseguiu segurar chute de Gabriel e Everton aproveitou a sobra para deixar tudo igual.

Recomendados

Logo no primeiro lance da segunda etapa, novo lance polêmico. Samir encostou a mão na bola fora da área, mas o árbitro deu pênalti. Ceni novamente foi para a bola, mas desta vez Paulo Victor caiu no canto esquerdo e fez a defesa.

Aos 28, Michel Bastos deu carrinho violento em Everton e foi expulso, deixando o Tricolor em situação mais complicada. O Fla aproveitou a vantagem numérica e virou o jogo aos 42. Após cobrança de escanteio, Alecsandro subiu bem e cabeceou no ângulo.

Quando a vitória parecia certa, Luis Fabiano salvou o Tricolor da derrota com um homem a menos. O atacante aproveitou desvio de Souza e só teve o trabalho de empurrar para o gol de Paulo Victor.

Com o resultado, o São Paulo chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória, soma 43 pontos e acabou ultrapassado pelo Inter, que tem 44. Já o Fla é o 10º colocado, com 31 pontos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos