Esporte

‘Pato vai sofrer se voltar’, afirma Fábio Santos

Emprestado ao São Paulo até o final deste ano, o atacante Alexandre Pato terá dificuldades caso retorne ao Corinthians, de acordo com o lateral esquerdo alvinegro Fábio Santos. Nesta segunda-feira, em entrevista ao programa ‘Esporte em Debate’, da Rádio Bandeirantes, o jogador acredita que o ex-companheiro terá dificuldades se voltar à equipe.

“É uma situação não tão simples de ser resolvida. O Pato reencontrou o bom futebol e torcemos muito por ele. Nós todos do Corinthians gostamos muito dele, mas é complicado sair do São Paulo e reiniciar um novo trabalho no Corinthians. Acho que ele vai sofrer um pouco caso retorne”, disse.

Recomendados

Se na última semana o título era apenas um sonho distante, depois da vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo, no último domingo, agora é possível, de acordo com o lateral, que ressaltou o aumento da confiança após o triunfo.

“O futebol muda muito. Fomos muito mal contra a Chapecoense e saímos sem pensar em título, e sim no G4. Mas depois de uma vitória em um clássico a confiança muda, principalmente pelos tropeços do Cruzeiro”, afirmou.

Fábio Santos quer ainda que o Alvinegro conquiste uma série de resultados positivos para encostar no líder.

“Precisamos de duas ou três vitórias seguidas para emplacar, o que ainda não conseguimos Estamos bem focados. Temos de manter isso e achar um equilíbrio para chegar próximo do Cruzeiro”, concluiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos