Esporte

Menos pior que a diferença não aumentou, minimiza Kaká após derrota no clássico

A derrota por 3 a 2 para o Corinthians deste domingo não era o resultado que os torcedores do São Paulo esperavam, No entanto, o resultado não deixou o tricolor mais longe do líder Cruzeiro, que perdeu o clássico com o Atlético-MG por 3 a 2.

“Menos mal que a diferença não aumentou. O jogo foi difícil, de igual para igual. Um clássico, detalhes… Fizemos gols de bola parada, eles fizeram dois de pênalti. O jogo, em si, foi de igual para igual”, disse Kaká em entrevista para o site oficial do São Paulo.

Leia mais
• Após derrota, Muricy inocenta arbitragem do clássico

Recomendados

Ao contrário do que fez a maioria de seus colegas de clube, que criticaram a atuação do árbitro Luiz Flávio de Oliveira, Kaká preferiu adotar uma posição mais neutra sobre o assunto.

“A gente não pode falar nada mais, acabou o jogo. Por princípio, não gosto de comentar sobre arbitragem, porque não acho que se entra em campo condicionado a fazer o mal. Um dia, pode errar contra. Em outro, a favor”, completou.

Nesta quarta-feira, desta vez em casa, o São Paulo entrará em campo para enfrentar o Flamengo, que neste domingo empatou em 1 a 1 com o Fluminense.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos