Argentina contra o Brasil terá Messi, mas Tevez não é convocado

Por fabiosaraiva

Ainda não foi desta vez que Carlito Tevez voltou a ser convocado. Fora da seleção argentina desde a Copa América de 2011, o atacante não foi relacionado para enfrentar o Brasil no amistoso do dia 11 de outubro, no Ninho do Pássaro, em Pequim, na China.

Durante esta segunda-feira, a nome do atual jogador da Juventus era dado como certo. Em entrevista para a “Rádio Mitre”, Juan Carlos Crespi, dirigente do Boca Juniors e da AFA (Associação de Futebol Argentina), disse que a associação já estaria trabalhando na obtenção de visto para o jogador entrar na China.

De acordo com o jornal “La Nación”, Tevez estaria na lista dos 35 jogadores pré-selecionados por Tata, que deverá divulgar nesta semana uma lista de 22 a 25 nomes para os amistosos contra o Brasil, no dia 11 de outubro e contra a China, no dia 14 do mesmo mês.

Mas o técnico Gerardo Martino optou por não chamar o atacante na convocação anunciada no final desta tarde.

Os convocados
Goleiros: Nahuel Guzmán e Sergio Romero;

Defensores: Mateo Musacchio , Pablo Zabaleta , Martín Demichelis, Marcos Rojo , Santiago Vergini e Federico Fernandez;

Meio campistas: Javier Mascherano, Lucas Biglia, Enzo Pérez, Javier Pastore, Nicolás Gaitán, Ángel Di María e Roberto Pereyra;

Atacantes: Lionel Messi, Gonzalo Higuaín, Sergio Aguero e Erik Lamela.

Veja a lista publicada nas redes sociais da Seleção da Argentina:

A lista foi publicada nas redes sociais da Seleção da Argentina | Reprodução/Twitter A lista foi publicada nas redes sociais da Seleção da Argentina | Reprodução/Twitter
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo