Esporte

Após goleada, torcida organizada do Palmeiras picha sede contra Nobre

Organizada pede a saída de Nobre do comando do clube | Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress
Organizada pede a saída de Nobre do comando do clube | Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress

Após a goleada de 6 a 0 do Goiás sobre o Palmeiras, no Serra Dourada, no domingo, uma das principais torcidas organizadas do alviverde paulista, a TUP (Torcida Uniformizada do Palmeiras) pichou sua própria sede, na Praça Luis Carlos de Mesquita, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, com palavras de protesto contra o presidente do clube, Paulo Nobre.

No protesto, a torcida critica a atual diretoria, e pede a saída de Nobre do comando do clube, o que, de acordo com a organizada, seria o desejo dos mais de 18 milhões de palmeirenses em todo o país.

Recomendados

Goleada

O Palmeiras foi goleado pelo Goiás por 6 a 0, na noite de domingo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do mau resultado, o time de Dorival Júnior segura a lanterna com 22 pontos.



Dorival pede nova postura da equipe após goleada

O técnico Dorival Júnior comentou sobre a goleada sofrida pelo Palmeiras para o Goiás por 6 a 0, no último domingo, no Serra Dourada. O treinador ressaltou a busca por uma forma de jogar de sua equipe.

“Estamos tentando. O Gareca tentou um time mais ofensivo e eu, mais defensivo. Vamos continuar trabalhando e insistindo”, disse.

Dorival pede ainda uma nova postura dos jogadores para os próximos jogos.

“Precisamos de uma mudança de postura para que possamos trazer um alento ao nosso torcedor”, afirmou o comandante, que pediu paciência à torcida alviverde.

“Espero que os torcedores tenham paciência. Sei que é difícil pedir isso em um momento como esse, mas vamos sair dessa situação. Podem acreditar”, concluiu.

O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30, quando enfrenta o Vitória, no estádio do Pacaembu.

[poll id=»291″]

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos