Allianz Parque terá primeiro evento-teste neste sábado

Por Tercio Braga
Primeira partida oficial da nova arena deve acontecer no dia 9 de novembro / Mario Henrique de Oliveira / Portal da Band Primeira partida oficial da nova arena deve acontecer no dia 9 de novembro / Mario Henrique de Oliveira / Portal da Band

O primeiro evento-teste do Allianz Parque, o novo estádio do Palmeiras, será realizado neste sábado (27). A nova arena irá receber 3 mil pessoas para a exibição do filme 12 de Junho de 1993 – O Dia da Paixão Palmeirense, idealizado pelo jornalista Mauro Beting e que estreia nesta quinta-feira (25) nos cinemas.

Apenas convidados da WTorre irão participar do evento, que tem previsão de início para 19h30. O teste deveria ter acontecido no dia 13 de setembro, mas precisou ser adiado a pedido do Palmeiras, que já tinha outro evento marcado no clube.

Leia também
• Após goleada, torcida organizada do Palmeiras picha sede contra Nobre

De acordo com o cronograma da construtora, a primeira partida oficial do novo estádio deve acontecer no dia 9 de novembro, quando o Palmeiras recebe o Atlético-MG, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes desta data, o alviverde deve realizar um amistoso com algum clube estrangeiro.

Duas semanas depois, no dia 23, o Allianz Parque receberá o seu primeiro grande show, quando o Paul McCartney irá se apresentar para cerca de 55 mil pessoas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo