Esporte

Valdivia admite erro após expulsão e se desculpa

Valdivia admitiu erro ao ser expulso no Palmeiras no empate por 2 a 2 diante do Flamengo, quarta-feira, no Pacaembu, na sequência do Campeonato Brasileiro.

“Fiz cagada. Desculpe a palavra. Fui mal e só peço para que não exagerem muito, porque todo mundo sabe que quando sou eu, parece ser mais complicado, mais difícil”, disse em entrevista coletiva.

“Não estava nervoso. Não tive problema com o juiz. Foi um lance isolado em que fui mal. Peço desculpas para todo mundo e agora é esperar a punição. O que tiver que acontecer, vai acontecer”.

Recomendados

Leia mais:

Palmeiras busca empate, mas volta para a zona de rebaixamento

Vitor Luis

O Palmeiras deixou o Pacaembu com a sensação de ter perdido, tudo porque o time carioca vencia por 2 a 0, mas o time alviverde foi buscar a igualdade.

Vitor Luis, que fez o gol de empate comemorou a reação. “No primeiro tempo tinhamos que acertar o passe e acertamos”, disse em entrevista à Band após a partida. “Agora pensar na próxima partida e continuar nessa pegada que estamos”.

O time de Dorival Júnior volta a campo neste domingo para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia.

Brunoro critica arbitragem: ‘Ridícula’

A diretoria do Palmeiras reclamou bastante dos erros de arbitragem no empate. O diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro não poupou os homens do apito e fez críticas duras.

“Foi uma arbitragem ridícula, que teve papel preponderando resultado. O lance da mão foi claro, na frente do juiz de linha, e o do pênalti foi na frente do auxiliar. O Palmeiras raramente se manifesta. Não queremos ser ajudados, mas também não queremos ser prejudicados”, disse, à Rádio Bandeirantes.

O dirigente ainda ironizou o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, que reclamou do árbitro.

“Quem conhece o Luxemburgo sabe que isso é normal. Ele vai tentar desvincular os erros claros em favor do Flamengo. Conheço ele e está em seu papel”, afirmou.

O Palmeiras volta a campo neste domingo, às 18h30, quando enfrenta o Goiás, no estádio Serra Dourada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos