Após tropeço, Ganso quer vitória em clássico

Por Carolina Santos
PH Ganso disse que vencer clássico é a melhor maneira de se recuperar de uma derrota / Rubens Chiri/saopaulofc.net PH Ganso disse que vencer clássico é a melhor maneira de se recuperar de uma derrota / Rubens Chiri/saopaulofc.net

Após nove jogos sem derrotas no Campeonato Brasileiro e uma arrancada que colocou o São Paulo na vice-liderança da competição, o Tricolor acabou perdendo para o Coritiba por 3 a 1. O meia Ganso, no entanto, não quer se lamentar pelo resultado e já mira o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo para voltar a vencer.

“Nada melhor do que um clássico para retomarmos a sequência de vitórias. E domingo tem que ser assim. A gente tem que buscar pontos fora de casa, porque o Campeonato Brasileiro é muito difícil”, disse ele ao site oficial do clube.

Leia mais:
São Paulo perde de virada para o Coritiba e vê líder se distanciar

Para Ganso, a derrota para o Coxa não tem muita explicação e ele espera que os erros cometidos no Paraná não voltem a acontecer na Arena Corinthians.

“Não tem explicação. Na verdade, não estivemos bem e por isso saímos de campo derrotados. Faltou um pouco mais de inspiração para a nossa equipe”, afirmou.

Loading...
Revisa el siguiente artículo