Seleção desfalca times em duas rodadas do Brasileirão

Robinho é um dos convocados que atuam no Brasil | Bruno Domingos/Mowa press Robinho é um dos convocados que atuam no Brasil | Bruno Domingos/Mowa press

Cruzeiro, Corinthians, Atlético-MG, Santos e Botafogo tiveram jogadores convocados para a seleção brasileira, nesta quarta-feira, e com isso devem atuar desfalcados em duas rodadas do Campeonato Brasileiro: na 27ª e na 28ª jornada da competição.

Leia mais:

Em nova convocação, Dunga mantém grupo; novidades estão nas laterais

Cruzeiro e Corinthians, com o maior número de convocados por Dunga (dois cada), vão se enfrentar justamente na 27ª rodada, sem os celestes Ricardo Goulart e Everton Ribeiro e os alvinegros Gil e Elias.

Nos outros jogos da rodada, o Botafogo não terá Jefferson diante do Palmeiras; o Atlético-MG pegará o Fluminense sem Diego Tardelli; e o Santos não poderá contar com Robinho diante do Bahia.

Na rodada seguinte, os mesmos jogadores desfalcam suas equipes nos seguintes duelos: Botafogo x Corinthians, Flamengo x Cruzeiro, Criciúma x Santos e Atlético-MG x São Paulo.

A seleção brasileira entra em campo no dia 11 de outubro, contra a Argentina, na China, e volta a campo no dia 14, diante do Japão, em Cingapura.

Fábio Piperno: convocação atrapalha Cruzeiro e ajuda São Paulo

Loading...
Revisa el siguiente artículo