Esporte

Palmeiras faz mudanças para encarar o Flamengo pelo Brasileirão

O Palmeiras tem nesta quarta-feira, às 22h, mais uma oportunidade para ganhar fôlego em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro. A apenas um ponto da zona do rebaixamento, o Verdão encara o Flamengo, no Pacaembu. E, a julgar pelo último treinamento antes do duelo, realizado nesta terça no CT da Barra Funda, o torcedor deve ver caras novas na equipe.

O técnico Dorival Júnior fez mudanças importantes no time que deve entrar em campo contra os cariocas. A começar pela meta: sacou o goleiro Fábio, que tem sofrido críticas pelas constantes falhas, para dar mais uma oportunidade para Deola.

Na lateral direita, Weldinho, também criticado pelos palmeirenses, deu lugar ao jovem João Pedro, de 17 anos e que pode fazer sua estreia no time profissional.

Recomendados

Na frente, outra alteração foi a entrada de Cristaldo na vaga de Leandro, que não treinou com dores abdominais. Lúcio, recuperado, está de volta ao time principal.

Já Valdivia e Allione devem começar a partida no banco. Apesar de estarem liberados pelo departamento médico, os dois ainda não têm condições de atuar por 90 minutos.

Assim, o Verdão deve entrar em campo com: Deola; João Pedro, Lúcio, Nathan e Victor Luis; Renato e Juninho; Mouche, Diogo e Cristaldo; Henrique.

Captura de Tela 2014-09-16 às 18.30.19

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos