Vice de futebol deve substituir Juvenal Juvencio no São Paulo

Ataíde Gil Guerreiro é o atual vice de futebol do São Paulo | Carlos Cecconello/Folhapress Ataíde Gil Guerreiro é o atual vice de futebol do São Paulo | Carlos Cecconello/Folhapress

Após a demissão de Juvenal Juvêncio, na última segunda-feira, o atual presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, deve confirmar o nome do vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, como diretor interino das categorias de base do Tricolor. O cargo era ocupado por Juvenal antes da briga que ele teve com o ex-parceiro político e seu sucessor no comando do clube paulista.

Leia mais:

Carlos Miguel Aidar demite Juvenal Juvêncio do São Paulo
Juvenal dispara sobre Aidar: ‘Capaz de demitir o Muricy’

Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, Ataíde Gil Guerreiro deve liderar um projeto de integração entre as categorias de base do clube, situadas em Cotia, na Grande São Paulo, e o time profissional, que trabalha no CT da Barra Funda, zona oeste da capital paulista. A ideia é do próprio Aidar.

Com isso, a principal missão de Ataíde Gil Guerreiro, de acordo com a publicação, será criar um intercâmbio entre os dois CTs. Aidar considera que Cotia está isolado do restante do clube, segundo a “Folha de S. Paulo”.

Loading...
Revisa el siguiente artículo