São Paulo terá de se virar sem o quarteto nos próximos jogos do Brasileirão

Por lyafichmann
Muricy cogita escalar Michel Bastos | Site Oficial/saopaulofc.net Muricy deve escalar Michel Bastos na vaga de Kaká | Site Oficial/saopaulofc.net

Paulo Henrique Ganso, Kaká, Alexandre Pato e Alan Kardec não sabem o que é perder juntos no São Paulo. Diante do Cruzeiro, no domingo, o quarteto conduziu a equipe à vitória por 2 a 0. Foi a sétima consecutiva dos quatro jogadores – que foram titulares nos triunfos contra Vitória, Palmeiras, Internacional, Santos, Sport, Botafogo e Cruzeiro – no Campeonato Brasileiro.

Mas o técnico Muricy Ramalho terá de conviver com a ausência de peças nas próximas partidas.

Kaká recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Raposa e será a baixa no duelo contra o Coritiba, quarta-feira, no Couto Pereira.

Já para o clássico contra o Corinthians, domingo, no Itaquerão, quem deve ficar de fora é Alexandre Pato. O atacante pertence ao Timão e está emprestado ao Tricolor. Uma cláusula no contrato do camisa 11 só permite que ele enfrente o ex-clube caso pague uma multa de R$ 1 milhão. A diretoria são-paulina já descartou que vai desembolsar a quantia.

Racha

Em crise com o atual presidente Carlos Miguel Aidar, o ex-mandatário Juvenal Juvêncio foi demitido do Tricolor. Juvenal cuidava das categorias de base do clube. Aidar acredita que Juvenal estivesse vazando notícias para prejudicá-lo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo